No dia 15/10, o Palladium Shopping Center recebeu dois troféus do Prêmio Abrasce 2012, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce). A premiação é realizada a cada dois anos e tem o objetivo de reconhecer os melhores projetos conduzidos por empreendedores do setor de shopping centers no Brasil.
Nesta edição, o Palladium Shopping Center recebeu o troféu na categoria “Prêmio Newton Rique de Sustentabilidade”, com a ação Carbono Zero Palladium”, ocupando o segundo lugar.
Outra categoria que rendeu um importante troféu ao Palladium foi a “Prêmio Abrasce Gestão”, com a “Arena Business Palladium”, que também ficou em segundo lugar. A ação trata-se de um projeto de endomarketing voltado para lojistas e vendedores, com o objetivo de passar conhecimento, envolvimento e motivação.
A cerimônia de entrega do Prêmio Abrasce 2012 foi realizada durante abertura do 12º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, em São Paulo.
No total, foram 42 empreendimentos participantes e 51 projetos inscritos, avaliados por banca julgadora específica e qualificada, composta por profissionais de diversas áreas, além de representantes da Associação.