Pois é caro leitor, e enquanto os sites especializados em automóveis correm para antecipar os lançamentos e modelos que estarão no Salão Internacional do Automóvel, o Promoview foi em busca e traz em primeiríssima mão aquilo que você quer ver: o layout dos estandes das principais montadoras que participam do evento.
E como fazer segredo a esta altura já não faz mais sentido, porque as vésperas do evento ninguém consegue mudar mais nada nos megaprojetos de estandes e instalações, os organizadores dos espaços, por meio das assessorias de imprensa da Mini Cooper, Ford, Mercedes Benz, b! Ferraz, Aktuell Comunicação e Netza gentilmente proporcionaram ao nosso portal as prints e animações dos projetos que, quando você estiver lendo este post, já deverão estar em fase final de acabamento. Confira.
Aktuell Comunicação para Ford do Brasil
A Aktuell é a agência de marketing promocional responsável pelo terceiro ano consecutivo por todo o planejamento, projeto, construção e produção do estande da Ford no Salão do Automóvel.
A montadora está preparando diversas atrações para o Salão e promete surpreender o público nesta edição do maior e mais importante evento automobilístico da América Latina.
Durante o Salão, os visitantes do espaço Ford encontrarão uma arquitetura arrojada, ativações, novidades da marca, principais lançamentos do ano no Brasil e no mundo, os principais carros da empresa, além de carros cortados, vídeo em realidade aumentada e diversas interações com os visitantes.
Clique e Veja também o concurso para os novos talentos do design
b!ferraz para MINI Cooper
A MINI Brasil conta com a parceria da b!ferraz na criação e na produção do estande da marca com 384m² e cenografia inspirada em um espaço garagem, que na concepção da marca, é o perfeito berço de ideias geniais, revoluções musicais e invenções automobilísticas.
Outro ponto alto do projeto e que promete chamar a atenção é a loja de artigos MINI Collection, bem como os looks das modelos, inspirados na estética rock n’ roll urbana. Serão mais de 300 produtos à disposição do público de visitantes durante toda a feira, armazenados em um espaço cool e convidativo. Toda a concepção do estande foi feita por Wado Gonçalves, Diretor Criativo de Eventos da b! com a curadoria musical assinada por Coy Freitas, que trará atrações especiais, como De Polainas, Irmãs Sasseron, DJ Schutz e Lara Guerin.
Confira aqui todos os detalhes do estande da MINI no Salão
Netza – Mercedes Benz
Para a produção do estande de 2.300 m² da Mercedes Benz, a Netza acompanha o momento de renovação que a marca está passando. “A modernidade se traduz no design do espaço e no uso dos materiais, já que segue o padrão mundial da marca para os principais salões do automóvel de todo o mundo”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
O conteúdo desenvolvido para o estande permeia o posicionamento da Mercedes-Benz no mundo hoje: mobilidade urbana, eficiência de motores e a comemoração dos 45 anos do SLS e 60 anos de AMG (linhas esportivas da marca). “Teremos, a exemplo dos últimos Motor shows importantes – Frankfurt e Paris -, a exposição do carro conceito, o Concept Car Coupé, que coloca a montadora na categoria de carros compactos para atender uma demanda crescente do mercado”, diz Fabiana.
Além das novidades, o estande traz uma loja Collection, que vai comercializar produtos da marca, além de uma área anexa, o AMG Private Lounge, um espaço para atender proprietários MB, concessionários e convidados, com o objetivo de potencializar o relacionamento e permitir que o público VIP entre no clima AMG.
Clique e confira mais detalhes da ação da Mercedes Benz no Salão
Promoview mostrará nas suas atualizações diárias os bastidores do maior evento automobilístico da América Latina. Além de textos e fotos,exibiremos no Promoviewer uma matéria especial em vídeo trazendo detalhes do trabalho das agências de marketing promocional, que montam verdadeiras obras-primas, cenário para exibição dos últimos modelos da indústria automobilística