Experiência de Marca

MC Marcinho e Monobloco agitam Lapa em show beneficente

No <em>lounge</em>, funcionários do Solar, que atende a 400 crianças, vão explicar aos visitantes como fazer para participar do programa Padrinho do Coração e ajudar a instituição.

Numa ação para comemorar os 21 anos do Solar Meninos de Luz, a SRCOM criou um lounge especial para uma exposição de fotografias na Fundição Progresso, hoje (19/10), durante o show beneficente que o Monobloco e o MC Marcinho realizam em prol da instituição.

A SRCOM apoia o Solar há dois anos, com ações que incluem visitas às estruturas montadas pela empresa para eventos, como no Réveillon de Copacabana. As 18 fotos, em formato 80 x 60, foram feitas por adolescentes alunas do Solar, que têm entre 15 e 16 anos de idade e participaram de uma oficina de fotografia, com o tema ritmo e música.

Todas foram tiradas durante as atividades das crianças na própria instituição, que fica na comunidade do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, em Copacabana. No lounge, funcionários do Solar, que atende a 400 crianças, vão explicar aos visitantes como fazer para participar do programa Padrinho do Coração e ajudar a instituição.