Experiência de Marca

Grandes marcas voltam ao Planeta Atlântida em 2013

Pepsi, Renner e Nova Schin já confirmaram sua participação como patrocinadores do evento, que superou a marca de 100 mil fãs no Facebook.

O Planeta Atlântida 2013, festa que superou a marca de 100 mil fãs no Facebook, também atrai a atenção de grandes marcas: Pepsi, Renner e Nova Schin já confirmaram sua participação como patrocinadores do evento.

Os parceiros do evento terão amplo aproveitamento visual em toda a estrutura física do evento e na plataforma multimídia do Grupo RBS nos dois Estados.

Grandes marcas montaram seus estandes no Planeta Atlântida RS 2011 (Foto: Franco Rodrigues/Divulgação RBS).

As empresas apostam, mais uma vez, na consolidação do evento como um dos maiores do País e assinam o projeto realizado pelo Grupo RBS e DC Set Promoções. A edição do Rio Grande do Sul acontece noa dias 01 e 02/02/13, na Saba, em Atlântida. Em Santa Catarina, será nos dias 11 e 12/01, no Sapiens Parque, em Florianópolis.

Será uma oportunidade dos patrocinadores estreitarem o relacionamento com seus públicos. Ações de interatividade e brincadeiras abertas a todos os planetários sempre rendem boas gargalhadas e momentos ímpares.

Parceira há mais de dez anos, a Pepsi levou na edição passada uma “bazuca de prêmios”, que disparava camisetas presas em pequenos paraquedas. Patrocinadora desde a primeira edição, em 96, a Renner montou uma tirolesa com 20 metros de altura e 100 de extensão. A Nova Schin, há oito anos no Planeta, levou um robô gigante, o Kyroman, que combinava iluminação de LED, laser e pirotecnia.

Promotores Renner no Planeta Atlântida 2012.