Experiência de Marca

IEL ativa estágios com marketing promocional

Voltada aos universitários, as peças brincam com dois personagens frequentes nas faculdades - churrasqueiros e <em>geeks</em> – e sugerem que o alunos procurem um estágio e deixem o lazer para o final de semana.

A house do Marketing Promocional do Sistema Fiep lança campanha promocional do IEL focada em estágios. Voltada aos universitários, as peças brincam com dois personagens frequentes nas faculdades – churrasqueiros e geeks – e sugerem que o alunos procurem um estágio e deixem o lazer para o final de semana.

A campanha foi desenvolvida considerando o universo do público jovem, suas preocupações, expectativas com o futuro e a linguagem utilizada entre eles. O objetivo do IEL em 2012 é posicionar a marca e aumentar a lembrança diante dos estudantes universitários que buscam formação profissional e empresas que procuram talentos.

Além de anúncios em cadernos específicos de vestibular e vídeos para YouTube, a campanha traz spots, testemunhais, livreto de dicas para o estágio e ações promocionais como “peruinhas” pelas universidades, cabine de fotos e patrocínio de shows como Charlie Brown Jr e David Guetta, realizados em Curitiba.