Experiência de Marca

Wood's Bar terá água mineral própria

Essa é a primeira vez no País que uma água mineral é envasada em embalagens da Tetra Pak customizadas para venda permanente em casas noturnas.

O Grupo Wood’s, do mercado de entretenimento em casas noturnas, lança uma marca própria de água mineral, produzida pela empresa paranaense ÁguasOuro Fino e envasada em embalagem da Tetra Pak. O lançamento ocorreu durante a festa de reinauguração da sede do grupo em Curitiba (PR), no último dia 03/10.

A água mineral Wood’s será comercializada no Wood’s Bar Curitiba durante dois meses. Depois, será disponibilizada em todas as casas do grupo – Balneário Camboriú (SC); Foz do Iguaçu, Cascavel e Maringá (PR); São Paulo (SP); Belo Horizonte (MG); Campo Grande (MS); e Cuiabá (MT).

Segundo o sócio-diretor comercial do Grupo Wood’s, Fabrício Maggi Schmidt, a ideia de lançar esse produto é antiga, mas só foi possível com um cross-branding de confiança. “Vamos oferecer ao público um produto que seja nosso, que tenha nossa marca estampada, mas isso só se tornou realidade quando fechamos essa parceria com a Ouro Fino e a Tetra Pak, marcas referências em cada área de atuação”, revela.

O presidente da Ouro Fino, Hélio Luiz Côrrea, explica que o objetivo dessa parceria é buscar uma forma inovadora de oferecer água ao cliente, de um jeito novo e totalmente diferenciado, em uma embalagem charmosa e exclusiva.

“Acreditamos que a ação também tem uma função importante ao estimular o consumo responsável de uma bebida saudável e hidrante como a água em casas noturnas”, completa Hélio.

Essa é a primeira vez no País que uma água mineral é envasada em embalagens da Tetra Pak customizadas para venda permanente em casas noturnas.