Experiência de Marca

RICTV Record recebe Prêmio Top Turismo

A emissora venceu com o <em>case</em> “Destino SC um show de turismo o ano inteiro”. A iniciativa estimulou a atividade turística no Estado com o apoio em uma plataforma integrada multimídia focada em divulgar Santa Catarina.

Na última terça-feira (09/10) a RICTV Record recebeu o Prêmio Top Turismo edição 2012 em evento realizado no Parque Beto Carrero World, em Penha, promovido pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina).

A emissora venceu com o case “Destino SC um show de turismo o ano inteiro”. A iniciativa estimulou a atividade turística no Estado com o apoio em uma plataforma integrada multimídia focada em divulgar o destino de Santa Catarina utilizando as emissoras de TV do Grupo RIC, o jornal Notícias do Dia, a rádio Record AM, um portal exclusivo e um conjunto de ações.

Os cases foram analisados por um júri composto por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul), sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC. Entre os critérios utilizados pelos jurados está a criatividade no contato com o público-alvo, nas suas mais diferentes formas. Dez projetos de incentivo ao turismo no Estado que mais se destacaram no último ano levaram a premiação em reconhecimento.

Segundo o presidente da ADVB/SC, Juarez Beltrão, o prêmio é um reconhecimento àqueles que ajudam a transformar a natural vocação catarinense para o turismo em empregos, renda e desenvolvimento.

Durante a solenidade, também aconteceu a entrega do Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo para uma personalidade, um município e um empreendimento turístico catarinense, realizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina. O troféu é uma homenagem ao empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero.