Experiência de Marca

Vivo aproveita a febre “Avenida Brasil” e grava webfilm

A empresa usou o carisma e a popularidade do ator Murilo Benício para chamar a atenção do público, gerar o compartilhamento do vídeo e reforçar o posicionamento do serviço.

Sucesso na novela Avenida Brasil, o ator Murilo Benício gravou um webfilm para a operadora Vivo.

A ação, assinada pela VML em parceria com a Y&R, é mais um dos esforços da estratégia integrada da operadora para valorizar um dos diferenciais da promoção Vivo Sempre Internet – com apenas R$ 9,90 por mês ou R$ 0,33, o cliente se conecta  todo dia, o dia todo.

“A campanha fortalece o conceito de que, com Vivo Sempre Internet, o consumidor pode acessar à internet do seu celular por baixo custo e qualidade Vivo. Acreditamos que para não perder nada nosso cliente precisa estar conectado todos os dias”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da empresa de telefonia.

O ator Murilo Benício, que atualmente vive um dos personagens mais emblemáticos da TV brasileira, inicia o filme contando que passou os últimos meses sendo o último a saber das coisas. Quando lamenta ter “arrumado” para a sua cabeça, é interrompido por uma mensagem no celular, avisando que precisa ver as fotos anexas.

“Usamos o carisma e a popularidade do ator Murilo Benício para chamar a atenção do público, gerar o compartilhamento do vídeo e reforçar o posicionamento do serviço”, complementa Vitor Knijnik, VP de Criação da VML.

Assista abaixo o webfilm feito para a operadora: