Experiência de Marca

Oral-B leiloa vestido usado no “strip” de Gisele Bündchen

Para cada lance, a empresa vai doar R$ 1,00 para o projeto Apolonias do Bem, da ONG Turma do Bem, que tem como objetivo proporcionar tratamento odontológico gratuito para mulheres vítimas de violência doméstica.

A Oral-B promove o leilão do vestido usado por Gisele Bündchen no filme “Strip da Gisele”, que faz parte da campanha de lançamento de 3D White, linha de produtos da marca para clareamento dental.

O vestido é assinado pelo estilista Reynaldo Lourenço. O leilão vai acontecer na página oficial de Oral-B no Facebook, até 22/10.

Para participar, o internauta deve curtir a fan page de Oral-B, fazer o cadastro e dar o seu lance. Cada pessoa pode dar até dez lances, e o vencedor será quem oferecer o menor lance único.

Para cada lance, a Oral-B vai doar R$ 1,00 para o projeto Apolonias do Bem, da ONG Turma do Bem, que tem como objetivo proporcionar tratamento odontológico gratuito para mulheres vítimas de violência doméstica.