A Agência Tudo organizou o No Capricho 2012, festival teen que aconteceu entre os dias 28 e 30/09, no Espaço das Américas (SP).
O tema dessa edição foi Kiss Me. Vários cantores e bandas foram atrações do Festival, entre eles, NX Zero, Fresno, Fiuk, Manu Gavassi, College 11, Bruno Porto, Inbox e muito mais.
Grandes marcas marcaram presença no evento com ações de marketing promocional. Sempre Livre e Rexona Teens estão presentes desde seu primeiro ano de realização. Pela primeira vez no evento, as marcas Tilibra e Nina Ricci foram apoiadoras desta edição.
Para compor a cenografia, o palco recebeu bolas enormes penduradas, tubos e paredes de LED, além do ícone da Capricho, a boca de glitter, iluminada ao fundo. Aliás, a iluminação foi outro capítulo à parte do evento. Estava literalmente integrada a tudo e a todos.
“Tivemos uma elaboração do conceito visual de forma absurda. Trabalhamos com fornecedores engajados, com uma junção muito boa de tudo que há de melhor e disponível. Inclusive, com uma luz que acabou de chegar no mercado, que é da Power Light, do Alê Cuevas. É inovadora e foi muito bem aceita pelos iluminadores das bandas”, explicou Iron Neto, diretor de produção e artístico da Agência Tudo.
Confira mais fotos do evento: