Experiência de Marca

União de Osasco cria guia de compras para crianças

Para marcar o Dia das Crianças e ajudar na escolha dos presentes, o shopping preparou um catálogo repleto de sugestões para auxiliar os pais no momento da compra dos presentes.

As crianças ficam na contagem regressiva para as comemorações de 12/10. E o Shopping União de Osasco reservou muitas novidades para este Dia das Crianças. Para marcar a ocasião e ajudar na escolha dos presentes, o shopping preparou um guia repleto de sugestões para auxiliar os pais no momento da compra dos presentes.

Com criação da Rae,MP, o material reúne ofertas e sugestões de looks completos para agradar em cheio o consumidor mirim. Mas as dicas não se limitam apenas ao vestuário. O catálogo mostra ainda produtos diferenciados na linha de joias e eletrônicos.

O objetivo da publicação é oferecer aos pais um guia de presentes, que se destaca também pela ideia de separar produtos por categorias para os meninos e meninas, facilitando a compra.

O ponto de partida para criação do Guia do Shopping União de Osasco foi inspirado no lúdico e teve como resultado um material que destaca o ambiente leve, romântico e cenário em rosa e branco para explorar as dicas de presentes para as meninas com looks suaves incluindo vestidos, blusinhas, bijuterias, sandálias, jeans, regatinhas.

Já para os meninos o cenário escolhido foi a rua, que traz aspecto mais radical, afinal, os garotos querem se divertir sem regras. Bolas, pipas e futebol de botão dão o tom no guia e completam a cena. Para presentear os meninos, os pais encontram no guia looks mais despojados, shorts, bermudões, polos, regatas e tênis.

Ainda no Guia de Presentes do Shopping União de Osasco, os pais contam com um anúncio convidativo com chamada para o evento temático de Dia das Crianças, que acontecerá entre os dias 28/09 e 14/10 e traz a temática dos palhaços Patatí Patatá.

A Rae,MP é responsável pela proposta criativa, diagramação e impressão do Guia de Presentes do Shopping União de Osasco, que será encartado nos principais jornais da região. O plano de mídia amplo e estratégico também foi desenvolvido pela agência.