Experiência de Marca

Consumidores pagam por batatas Kellogg's com tweets

A primeira loja do mundo onde os consumidores podem pagar os produtos usando Twitter <em></em>ao invés de dinheiro, abriu dia 25/09 no centro de Londres. A ação promo só é válida até amanhã.

A primeira loja do mundo onde os consumidores podem pagar os produtos com tweets ao invés de dinheiro, abriu dia 25/09 no centro de Londres.

Os consumidores são encorajados a deixar seu dinheiro de lado e pagar um pacote de Special K Cracker Crisps por um simples tweet sobre a baixa caloria das batatas fritas e compartilhar a notícia no mundo virtual. Mas, essa ação promo só é válida por três dias.

Esse é o primeiro passo para promover o novo produto, e a loja é o primeiro espaço físico da Kellogg’s no Reino Unido.

Promotoras uniformizadas em vestidos vermelhos vão checar os tweets antes dos consumidores poderem pegar as batatinhas.

Sarah Case da Special K comenta: “O valor de aceitação nas mídias sociais é incomparável, então nós estamos muito felizes por ser a primeira companhia que literalmente usa moeda virtual ao invés de moeda financeira para lançar o produto de uma forma especial”.

Kim Murray, 28 anos de idade, foi a primeira pessoa a pagar o produto com tweet.

A Tweet Shop na Soho’s Meard Street, Londres, estará aberta das 9h às15h até amanhã (28/09).