A NewStyle inova e surpreende novamente na terceira edição do P&G Experience, que acontece até 28/09, no WTC, em São Paulo.
Com um novo formato, este ano o evento está três vezes maior e traz um tour que destaca a superioridade e novidades das marcas P&G e as suas soluções de negócios para o varejo brasileiro.
São 4.500 m² de muito conteúdo: temas como a excelência em pesquisa e seus produtos, o conhecimento do shopper, o momento positivo no Brasil, as iniciativas para os próximos meses, além do efeito P&G na vida das pessoas que viram experiências e surpresas inesquecíveis em um circuito interativo que tem na loja o seu ponto central.
Os visitantes, formadores de opinião, clientes, parceiros e funcionários da P&G, foram recepcionados por embaixadores como Faustão, Luciano Huck, Angélica e Rodrigo Faro, que apresentaram a P&G e o P&G Experience em uma supertela LED.
Eles mostraram os fatos mais importantes da marca no Brasil. Em uma outra sala, os convidados vão conhecer tudo sobre os anos de excelência da P&G e depois conheceram suas principais iniciativas rodeados por mais de 100 m² de LED de última geração.
Este é o terceiro ano em que a NewStyle comanda a estratégia, e, pela primeira vez, é responsável por 100% do evento reafirmando sua expertise para grandes projetos.