Três alunas da universidade Fumec, em parceria com estudantes da Una e da UFMG, que formam a Equipe Coletivo Consumo, acabam de conquistar prêmio nacional promovido pela Adidas.
Elas se inscreveram no concurso “All Originals Represent“, no site da marca, e criaram um vídeo, com duração de um minuto, no qual tinham que “provar” que a equipe era uma das mais originais do planeta.
O briefing do projeto era bem simples e elas precisariam utilizar a criatividade e mostrar a marca de alguma forma. “A ideia do nosso vídeo foi adicionar cor à vida das pessoas. A princípio, mostramos a equipe no tédio, quieta. E, à medida que fomos pintando as paredes e as cores surgindo, tudo mudou. Utilizamos fita crepe em cima das cores para fazer a marca da Adidas”, explica Gabriela Ferrer, estudante do 6º período do curso de Publicidade da Fumec.
Como prêmio, a Equipe Coletivo Consumo ganhou uma viagem para São Paulo para participar da gravação de um vídeo da Adidas para a MTV, que será exibido nos intervalos do VMB. Além disso, cada integrante do grupo ganhou roupas da marca.
O vídeo já foi amplamente divulgado nas redes sociais e pode ser conferido no link.