Experiência de Marca

8ª Sampro chega a Curitiba

O objetivo do evento é levar ao conhecimento e discussão dos estudantes a realidade, as tendências,  as dificuldades e as oportunidades do mercado do Marketing Promocional Brasileiro.

O crescimento do mercado promocional no Brasil e as novas oportunidades para o segmento, que movimentou cerca de R$ 40 bilhões no País em 2011, estão entre os temas que serão discutidos durante a 8ª Sampro – Semana Acadêmica do Marketing Promocional.

O ciclo de palestras é promovido pela Ampro – Associação de Marketing Promocional e destinado ao público universitário dos cursos de Comunicação, Marketing e correlatos. Neste ano, acontece em quatro universidades paranaenses: PUC, Unibrasil, Positivo e Unicuritiba, nos próximos dias 26 e 27/09.

O objetivo da Sampro é levar ao conhecimento e discussão dos estudantes a realidade, as tendências,  as dificuldades e as oportunidades do mercado do Marketing Promocional Brasileiro.

As apresentações são ministradas por profissionais de agências que se destacam no setor, ligadas à Ampro. Em Curitiba, a 8ª Sampro terá palestras de Renato Cavalher, presidente de Criação do Grupo OpusMúltipla; Cezinha Mocelin, sócio-diretor da OC Promo; Soraia Vieira, diretora de gestão e RH MC4 Promo; Graziely Prezutti, gerente de Marketing da  MC4 Promo; e Andre Dihl, diretor da Locus e diretor Regional Sul da Ampro.

Programação

Data: 26/09

Local: Positivo

Horário: 8h

Palestrante: Cezinha Mocelin – “Marketing Promocional”.

Local: Unibrasil

Horário: 19h

Palestrante: Cezinha Mocelin – “Marketing Promocional”.

Local: PUC

Horário: 19h30

Palestrante: Renato Cavalher – “Promoção Integrada”.

Local: Positivo

Horário: 20h30

Palestrantes: Soraia Vieira e Graziely Prezutti – “Marketing Promocional e o perfil do profissional do setor”.

Data: 27/09

Local: Unicuritiba

Horário: 19h30

Palestrante: Andre Dihl – “Marketing Promocional”.