Experiência de Marca

Kimitachi inova no comércio on-line

O sistema de pedidos do restaurante permite que o cliente personalize seu combo e acompanhe o preparo do seu prato em tempo real, além de poder ver a foto do funcionário que vai realizar a entrega.

A Explay Web Agency é a responsável pelo marketing digital da Kimitachi, delivery de comida japonesa de Florianópolis (SC) que abriu sua primeira franquia em Curitiba (PR).

Focado no comércio on-line, o sistema permite ao cliente personalizar o pedido, montando seu combo com quantidade e sabor preferidos. Além disso, pode acompanhar pelo site, em tempo real, o preparo da sua comida, e ainda visualizar a foto do funcionário responsável pela entrega.

As gerentes da franquia em Curitiba, Adriane e Léa Curtarelli, afirmam que 35% dos clientes já repetiu pedidos e a expectativa é de pelo menos 200 operações por mês. “As pessoas estão conhecendo a empresa a partir de recomendações dos próprios clientes”, conta Adriane.

Ela explica que os consumidores também podem dar seu feedback. A opinião será exibida na página inicial do site, e, automaticamente, somará pontos para o clube de vantagens da marca.