Experiência de Marca

Johnnie Walker faz promo customizada para Madonna

Trinta artistas independentes serão escolhidos pelo grafiteiro Binho Ribeiro para criarem uma versão para a capa de um CD de<em> remixes</em> da diva pop para a música “Superstar”.

No mês de dezembro, a cantora Madonna desembarca no Brasil para uma série de shows. A Johnnie Walker, pegando carona no sucesso que a diva tem em terras tupiniquins, não perdeu tempo e irá realizar uma ação de marketing promocional.

A ação promocional será em forma de customização. Trinta artistas independentes serão escolhidos pelo grafiteiro Binho Ribeiro para criarem uma versão para a capa de um CD de remixes da diva pop para a música “Superstar”.

O público poderá votar pela melhor capa na fan page da marca, porém a artista elegerá o vencedor. Oficinas de criação serão realizadas no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, entre 30/09 e 10/10, sob curadoria de Giovanni Bianco (diretor de arte das capas de CD da Madonna).

A Diageo, dona da marca Johnnie Walker, é patrocinadora global da pop star. “A Madonna pediu um projeto que a ajudasse a promover arte e inclusão social. Mostramos, então, o momento de progresso do Brasil para ela, que nos pediu que criássemos algo artístico, que inspirasse o brasileiro a seguir na jornada de progresso. O projeto foi aprovado por ela”, conta Leandro, diretor de marketing de Johnnie Walker.