Experiência de Marca

Levi's promove finais de semana de customização

As clientes da marca poderão levar seus jeans Levi's Curve ID para passarem por uma transformação e sair de lá de cara nova, em todos os pontos de venda Levi's do Brasil.

Nos dias 22 e 23/09, e, em 29 e 30/09 as lojas Levi’s realizam eventos especiais para as clientes Levi’s Curve ID deixarem seu jeans personalizado.

Nessas datas, as clientes Levi’s poderão levar seus jeans Levi’s Curve ID para passarem por uma transformação e sair de lá de cara nova. “A linha Levi´s Curve ID, criada para vestir mulheres com diferentes curvas, é sucesso absoluto de vendas e já faz parte do guarda-roupa da mulher brasileira”, conta Fabiana Santana, gerente de Marketing da Levi’s Brasil.

Para este Verão 2013, o destaque de Levi’s Curve ID é o modelo Bootcut Skinny, completamente reinventado pela Levi’s. Com o corte inspirado no jeans skinny, o fit ganha uma nova versão desse estilo clássico – um fit skinny sexy e moderno, mudando a opinião das mulheres sobre o Bootcut.

A Levi’s criou um vídeo de lançamento da nova coleção, mostrando que as mulheres não são iguais. Veja abaixo: