Experiência de Marca

Ação promo dá um toque a mais no Estações Salvador

Até 26/09, as principais tendências da coleção primavera-verão podem ser conferidas pelo público na mostra instalada na Praça Central – piso L1 do shopping.

Aliar moda, decoração e gastronomia ao conceito lifestyle é a proposta da segunda edição do projeto “Estações Salvador Shopping”. Até 26/09, as principais tendências da coleção primavera-verão podem ser conferidas pelo público na mostra instalada na Praça Central – piso L1 do shopping.

Ações do Seven Café, Bacco Champagneria e o Lucca Café também movimentam a exposição com coquetéis especiais.

Mapeadas pela consultora especializada em moda e comportamento Ana Cury, as tendências também estarão presentes em seis ambientes assinados por arquitetos e designers de Salvador.

Nomes como Tuvinha Papaleo, Dolores Landeiro, Marcia Meccia, Rogerio Menezes, Wagner Paiva, Sandra Sampaio e Lissandra Ribeiro participam da mostra.

Para a produção do evento, Ana Cury se inspirou nos desfiles internacionais e buscou as tendências nas lojas do empreendimento, visando atrelar os conceitos presentes no Exterior com a essência da moda vista na capital baiana.

Fluo, formas e geometria, azul, sportwear, universo marítimo, neutros e transparências são as tendências que poderão ser conferidas no Estações Salvador Shopping. O projeto conta também com um caderno de tendências que apresenta sugestões de compras para deixar o guarda-roupa e casa renovados.

“Nossa ideia é traduzir de maneira ilustrativa e atraente o que está na moda. Queremos inspirar homens e mulheres para que possam entender, de maneira descomplicada, o que usar corretamente”, explica Ana Cury.

Paralelo ao evento, o Salvador Shopping preparou uma ação promocional no seu blog de moda. Até o dia 27/09, o público poderá enviar por intermédio de um aplicativo vinculado ao Facebook, uma foto da produção de um look completo que utilize uma das seis tendências apresentadas no evento.

O vencedor será premiado com um look no valor de até mil reais para consumir nas lojas do empreendimento com a consultoria da blogueira de moda do Salvador Shopping, Alana Camara.