Experiência de Marca

Maggi lança filme e os consumidores escrevem a história

Em um esquema de <em>crowdsourcing</em>, o público envia as legendas, que quando combinadas, dão o rumo à história. As melhores são escolhidas por votação e inseridas nos episódios.

Maggi Fusian Noodles, da Austrália, lançou uma ação de marketing promocional bem interativa e divertida, criada pela agência MercerBell. Fists of Fusian é o nome de um filme de kung fu veiculado em episódios no Facebook.

Em um esquema de crowdsourcing, o público envia as legendas, que quando combinadas, dão o rumo à história. As melhores são escolhidas por votação e inseridas nos episódios.

O objetivo dessa ação promo é criar uma maior interação entre a marca e seus consumidores com uma experiência que desperte e prenda a atenção do público. Além do trailer e do GameOn, já estão disponíveis os episódios 1, 2, 3 e 4. A qualidade do filme é ruim, mas foi propositalmente, para lembrar os velhos filmes de kung fu.