Experiência de Marca

Chang Beer fecha patrocínio com Everton Football Club

Com essa nova parceria, a marca de cerveja tailandesa planeja conquistar consumidores do Reino Unido.

Chang Beer está planejando uma ação promocional de mídia social e também de relações públicas para atingir os consumidores do Reino Unido.

Além disso, está lançando ações de marketing promocional a nível mundial para promover o patrocínio de Everton Football Club, que é o mais longo acordo de patrocínio nas camisas de toda a Premier League.

Como parte do plano, a marca está procurando expandir também em off-trade, adicionando outros supermercados à sua lista que já inclui Tesco e Asda.

Geoff Tirrel, gerente geral da Chang Beer disse que a cerveja está presente em mais ou menos 85% dos 1.500 restaurantes tailandeses e que agora é a hora certa de iniciar a construção da marca com ações promo que foquem menos na comida e mais no patrocínio do clube de futebol Everton.

“Nós vemos o mercado tailandês saturado por nossa marca. Nós gastamos muito tempo e recursos em anúncios para lojas tailandesas e agora estamos procurando ampliar nossos horizontes e olhar outras áreas para crescermos” diz ele.

Fonte: Marketing Week.

Tradução: Cássia Tavares.