Experiência de Marca

ESPM realiza o curso Bootcamp in Rio

Para o trabalho prático, os alunos receberão o <em>briefing</em> para o planejamento de comunicação, da Koni Store, marca da gastronomia japonesa, ligada ao Grupo Trigo, que também tem entre suas franquias o Spoleto e a Domino's Pizza.

O programa, resultado da parceria com a Miami Ad School traz novidades para a próxima turma como a entrada de Flávio Medeiros, diretor de criação da Heads e da Bárbara Mota, sócia da Agência Alquimistas, que destacará o tema transmídia e storytelling, um dos assuntos mais comentados do momento, que consiste em contar uma história por meio de diferentes mídias, tendo consciência de que cada uma necessita de uma narrativa específica para atingir públicos diferentes.

Para o trabalho prático, os alunos receberão o briefing para o planejamento de comunicação, da Koni Store, marca da gastronomia japonesa, ligada ao Grupo Trigo, que também tem entre suas franquias o Spoleto e a Domino’s Pizza.

A equipe de profissionais/professores do Bootcamp conta ainda com nomes como Eduardo Barbato (Agência 3), Carla Sá (F/Nazca), Fred Gelli (Tatil), Bruno Cunha (Olgivy), Paulo Castro (Staff), Bruno Chama (Kindle), André Moragas (Ampla), Eduardo França e Hilaine Yaccoub (ESPM, Karine Karam (Infoglobo) e Márcia Ballarini (Planning Estratégia de Comunicação) e coordenadora do curso.

Mais informações no site da ESPM-Rio.