Experiência de Marca

A beleza de ser gaúcho é homenageada pelo O Boticário

A semana mais importante para os conterrâneos do Rio Grande do Sul ganha destaque em ações promocionais em todo o Estado.

Quem mora, ou já morou no Rio Grande do Sul, sabe o quanto a Semana Farroupilha é importante para os gaúchos. Por isso, O Boticário convidou o Grupo OM Comunicação Integrada para criar uma campanha que marcasse a data, comemorada de 07 a 20/09.

As três empresas do grupo usaram seus expertises para desenvolver uma ação integrada que uniu, de forma emocionante, o conceito da marca O Boticário com os valores exaltados pela Semana Farroupilha.

Com a frase ‘A beleza de ser gaúcho é manter a tradição’, as peças mostram que, no Rio Grande do Sul, o amor à terra passa de pai para filho. A ação de marketing conta com filme, anúncio, spot, peças de ponto de venda e banners para a internet.