Há atualmente 122 lojas Gamestation contra 219 lojas Game em UK. O público-alvo da Gamestation é aquela pessoa que gasta mais tempo jogando, enquanto que The Game aborda jogadores que não gastam tanto tempo assim.
Então, as lojas Gamestation vão ser “reformadas” durante esse mês e o próximo, a fim de trazer a marca Game.
A Game Retail tem enfrentado uma forte competição com a ascensão dos games on-line, bem como as grandes marcas do Reino Unido. A empresa foi salva recentemente por um investimento privado da companhia OpCapita, o que permitiu que essas duas marcas continuassem em um alto nível no mercado.
As duas companhias também consolidaram cartões de fidelidade, e há planos de oferecer experiências VIP, ações promocionais e acesso à comunidade.
O grupo planeja também, instalar Wi-Fi e consoles, além de disponibilizar tablets nos interiores das lojas para propiciar uma maior interação para os compradores.
Martyn Gibbs, diretor executivo da Game Retail, disse: “Nosso objetivo é manter a maior variedade de games, acessórios de jogos e conteúdos exclusivos, além de garantir enquanto estamos em crescimento, ouvir nossos clientes e adaptar nossa abordagem para realmente oferecer o melhor a eles”.
Fonte: Marketing Magazine
Tradução: Cássia Tavares