Experiência de Marca

De mãe para mãe na promo de Johnson's Baby

O objetivo é reforçar a filosofia de atuação como uma marca que entende a verdadeira maternidade e as transformações que essa fase implica na vida da mãe, do pai e em toda família.

A Johnson’s Baby dá início à ação promocional “De mãe para mãe” no Facebook por meio da plataforma de conteúdo Johnson’s baby Mimo. A ação, criada pela iThink, integra a campanha institucional da marca na América Latina: “A vida renasce”.

O objetivo é reforçar a filosofia de atuação como uma marca que entende a verdadeira maternidade e as transformações que essa fase implica na vida da mãe, do pai e em toda família.

A ação de marketing promocional vai até 24/09, e os pais devem responder à pergunta: “Se você pudesse enviar uma mensagem para as novas mamães, o que você diria?”. As melhores respostas serão transformadas em cartões postais e publicadas no mural da fan page.

Além disso, os autores das frases selecionadas ganharão um kit com os produtos  Johnson’s Baby. Ao todo serão 15 mensagens premiadas.