Experiência de Marca

BMW desenha mouse que é parecido com um carro

Chamado de Level10 M, o equipamento voltado para<em> games</em> tem o <em>design</em> que remete a um veículo esportivo, possuindo espaços abertos no topo para evitar que as mãos suem.

Inovando mais uma vez, a BMW desenhou um mouse de computador, mas não é qualquer um. Chamado de Level10 M, o equipamento voltado para games tem o design que remete a um veículo esportivo, possuindo espaços abertos no topo para evitar que as mãos suem. Há ainda cinco teclas programáveis ao seu redor e duas na parte de cima.

O mouse conta também com a Chave Z, designada para cinco diferentes comandos, e, durante o jogo, ela pode ser utilizada para fazer a troca entre cinco diferentes perfis de usuário. O produto foi desenvolvido para ser leve e resistente à corrosão.

A parte superior pode ser ajustada individualmente para altura e inclinação lateral para reduzir o cansaço do usuário. De acordo com o site Popsop, o equipamento foi criado em parceria com a empresa Thermaltake e está à venda nos Estados Unidos, Europa e Ásia por US$ 99.