Experiência de Marca

Santander Universidades leva estudante para NY

O concurso cultural tem como prêmio uma semana nos EUA, com direito a entradas em museus e na Broadway, na Big Apple, com direito a acompanhante.

O concurso cultural do Santander Universidades do segundo semestre deste ano levará um estudante universitário para passar sete dias na Big Apple.

Para participar basta responder: “Por que seu talento merece fazer check-in em Nova York?” no site. Além das despesas pagas com bilhete aéreo e hotel, o vencedor ainda leva entradas para os melhores museus, dois ingressos para um espetáculo da Broadway e o novo iPad.

Esta é a 11ª edição do concurso cultural, que faz parte da estratégia de comunicação do Santander Universidades ao reforçar seu apoio ao jovem universitário e promover a sua internacionalização.

Os interessados em concorrer à viagem podem encaminhar até 31/01 do ano que vem uma resposta contendo de 40 e 140 caracteres. Além do grande vencedor, também serão premiados os três melhores colocados que receberão, respectivamente, o novo iPad, o iPod Touch e o iPod Nano.