Mídia

PicPay celebra 10 anos e convida usuários a pensarem no futuro

Banco digital lança campanha com cantora Iza, influenciadores e crianças.

O PicPay comemorou seus 10 anos nesta segunda-feira, 19, e lançou uma ação para pensar no futuro junto com os brasileiros. Ao longo da semana, usuários e seguidores serão impactados com vídeo da embaixadora da marca, a cantora Iza, conteúdos com influenciadores e crianças, convidando as pessoas a contarem o que esperam para a próxima década com a hashtag “#osProximos10”.

Leia também: Negroni Week celebrou 10 anos no Rio Grande do Sul

No vídeo da cantora Iza, ela fala sobre os planos para o futuro e pede para que os brasileiros façam o mesmo. A mesma temática será abordada pelo cantor Mariano no TikTok. Além deles, crianças também vão contar nas redes do PicPay como elas imaginam os serviços financeiros e o dinheiro para os próximos anos de forma leve, divertida e educativa. 

O aniversário também marca o início de uma nova fase do PicPay. Nos últimos 10 anos, a marca entregou para os usuários funcionalidades e benefícios que vão muito além do que só pagamentos. Hoje, o aplicativo é mais do que um banco digital e oferece uma série de produtos, serviços e vantagens para que as pessoas e empreendedores possam resolver toda a vida financeira do seu dia a dia e de seus negócios de forma simples e acessível.

Iza,-embaixadora do PicPay. Foto: Divulgação

O PicPay foi fundado em Vitória, no Espírito Santo, em 2012. Quando a primeira versão do aplicativo foi ao ar, muitos brasileiros sequer tinham smartphone, e transferências de dinheiro eram somente via TED ou DOC. Poucos usavam QR Code, assim como peer-to-peer, que hoje veio a ser o Pix. Pioneiro e entusiasta dessas funcionalidades ao longo da década, o PicPay sempre teve o sonho de revolucionar os serviços financeiros e facilitar a vida dos brasileiros. 

Muitas coisas mudaram nesse tempo e, 10 anos depois, o PicPay faz parte do dia a dia de mais de 30 milhões de pessoas, com soluções financeiras para todos os públicos, no ambiente digital, e planeja uma série de novos lançamentos.