A Bamberg Comunicação criou para a Pirelli o Privilegiato , um clube de fidelidade exclusivo para as lojas credenciadas pela marca como UHP Point.
O programa premia os proprietários dos estabelecimentos. Na aquisição dos modelos UHP da Pirelli, é possível acumular pontos que podem ser trocados por produtos diversos, como jaquetas, cases para notebook e bolsas de viagem, ou produtos para incrementar o PDV, como cafeteiras Nespresso e Dolce Gusto, frigobar, e LCDs.
A Pirelli é uma das empresas que mais investem em marketing de incentivo no Brasil. As campanhas desenvolvidas para a marca seguem a tendência dos formatos perenes, que, de acordo com a Ampro (Associação de Marketing Promocional), devem prevalecer nos próximos anos.
Além de potencializarem as vendas e permitirem um incremento considerável no Ebitda (sigla em inglês para Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização), as ações de incentivo de longo prazo fidelizam a marca e fazem com que as empresas tenham ferramentas para promover um relacionamento ainda mais rentável com seus funcionários, canais de venda ou clientes.