Experiência de Marca

Moda e sedução no Intercollection 2012

Os tradicionais desfiles do Shopping Interlagos, que envolvem recursos da ordem de R$ 400.000,00, exibirão as novidades em vestuário, acessórios, calçados e lingeries que estarão em suas lojas.

Reconhecido como um dos grandes eventos de moda, o Intercollection do Shopping Interlagos, que acontece nos dias 12, 13 e 14/09, destaca-se por ser uma mostra do varejo, em que as tendências saem das vitrinas e invadem o guarda-roupa das consumidoras.

Os tradicionais desfiles do empreendimento, que envolvem recursos da ordem de R$ 400.000,00, exibirão as novidades em vestuário, acessórios, calçados e lingeries que estarão em suas lojas, ditando assim as tendências Primavera/Verão 2012-2013, por meio de uma linguagem comercial sem, contudo, deixar de lado a sofisticação e o glamour esperado pelo espectador.

De acordo com a superintendente do Shopping Interlagos, Carla Bordon Gomes, a expectativa é que esta edição do Intercollection gere um volume de negócios 10% maior e um aumento de fluxo de público de 8%, em relação ao mesmo período de 2011.

“Divulgar a diversidade de looks e acessórios das nossas lojas valoriza o que elas têm de melhor mostrando, assim, porque o Shopping Interlagos é visto hoje como um dos maiores centros de compras de São Paulo, onde o consumidor tem a seu dispor o melhor da moda nacional a preços vantajosos”, declara.

Produzidos por Reginaldo Fonseca, diretor da Cia Paulista de Moda, os desfiles apresentarão um Verão extremamente alegre, com uma moda repleta de propostas usáveis e cheias de otimismo, traduzindo o desejo comum das pessoas por dias de frescor.

Para dar mais charme aos desfiles, que trazem o tema “Moda e Sedução”, as apresentações que acontecem às 16h e 20h, na Praça de Eventos, vão contar com a presença de celebridades, além da hostess Adriana Colin que estará anunciando as nuances e os modelos que entrarão na passarela. O evento é gratuito e aberto ao público.