Experiência de Marca

Profissional de Educação Física é prestigiado pela Sigla

A campanha foi criada para o Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais (CREF Minas). O objetivo dos anúncios foi desejar sucesso para o profissional que se dedica para que outras pessoas possam conquistar uma vida saudável.

A Sigla Comunicação criou a campanha em comemoração ao dia 1º/09, Dia do Profissional de Educação Física, para o Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais (CREF Minas). O objetivo dos anúncios é desejar sucesso para o profissional que se dedica para que outras pessoas possam conquistar uma vida saudável.

Pensando em abordar estudantes, profissionais formados e também a sociedade, as mídias veiculadas foram:  jornal, backbus e postal. Os jornais utilizados (O Tempo, Pampulha e Super Notícias) têm cobertura em todas as classes sociais.

Para os postais, a estratégia foi falar com estudantes, um público que pratica bastante atividade física, por meio de distribuição nas faculdades PUC Minas, Uni BH, Izabela Hendrix e Universo (todas com curso de Educação Física). Infelizmente a UFMG não foi contemplada por estar em greve.