Experiência de Marca

Domino's pede ajuda para projetar veículo de entrega

Para o concurso, serão desembolsados mais de US$ 20.000 em prêmios para as melhores ideias. O ganhador será anunciado no dia 10/10.

Depois de criar um aplicativo onde o consumidor pode acompanhar o pedido e receber a entrega em até 30 minutos ou o pedido sai de graça, a Domino’s Pizza ficou reconhecida como líder mundial em entrega de pizzas conquistando um dos Leões de Bronze de Titanium & Integrated em Cannes Lions 2009.

A Domino’s opera uma rede de mais de 9.900 lojas franqueadas, estando presentes em 70 mercados internacionais. No ano passado, só nos Estados Unidos, a rede chegou a entregar nos domicílios 400 milhões de pizzas, percorrendo uma distância que equivale a 41 viagens para a Lua por semana.

Com o passar do tempo, a rede tem melhorado o processo de entrega de pizzas sempre quentinha, como por exemplo: a caixa de pizza de papelão ondulado, a topper carro, o Tracker Domino e do heatwave bag.

Este ano, continuando com esse espírito de inovação, foi feita uma parceria com a Local Motors, e, no último dia 13/08, lançaram um desafio: a criação não apenas um veículo de entrega, mas de um veículo de entrega Ultimate, especificamente projetado com o objetivo de manter a integridade de seus itens e aumentar a reputação global da marca.

Assim como os caminhões de bombeiros, que foram especificamente concebidos para transportar bombeiros em caso de incêndios e ajudá-los a fazer o seu trabalho, o veículo de entrega da Domino’s deverá abordar os desafios enfrentados pelos motoristas, franqueados e clientes atuais.

Isso tudo com o objetivo de tornar o serviço mais eficaz, seguro e mais fácil. Qualquer um pode contribuir com este projeto, acessando o site.

Para o concurso, serão desembolsados mais de US$ 20.000 em prêmios para as melhores ideias. O ganhador será anunciado no dia 10/10.