Experiência de Marca

Interatividade é a novidade do novo site de Molico

O visual e o conteúdo foram reformulados a partir da campanha promocional Atletas do dia a dia, na qual a marca apresenta de forma bem humorada mulheres em situações do dia a dia que exigem ossos fortes, muita saúde e disposição.

Aliando a praticidade ao conceito de nutrição, saúde e bem-estar, a Nestlé apresenta o novo site de Molico com informações, aplicativos e dicas para o consumidor. O visual e o conteúdo foram reformulados a partir da campanha promocional “Atletas do dia a dia”, na qual a marca apresenta de forma bem humorada mulheres em situações que exigem ossos fortes, muita saúde e disposição.

O site traz também o quiz de Cálcio – ferramenta interativa que mostra se a pessoa está em dia com o consumo do nutriente –, além de dados sobre osteoporose e informações sobre a campanha promocional Ame os Seus Ossos, da Fundação Internacional de Osteoporose (IOF), em parceria global com a Nestlé.

Os internautas também podem conferir no site receitas saudáveis e saborosas preparadas com Molico TotalCálcio. Outra novidade são as dicas para os atletas do dia a dia, que poderão ser encontradas dentro de diversas modalidades divertidas, como “Corrida pela Liquidação”, “Maratona com salto quinze”, “Levantamento de sapecas”, entre outras.