Experiência de Marca

Butantã apresenta novas ações promocionais

O objetivo é estreitar o relacionamento e gerar benefícios reais aos cerca de um milhão de visitantes que passam mensalmente pelo empreendimento.

O Shopping Butantã acaba de lançar o “Butantã Prime”, Programa de Fidelidade com o objetivo de proporcionar benefícios exclusivos e vantagens aos seus clientes.

A ação de relacionamento prevê que o consumidor registre as transações realizadas nas lojas e quiosques do empreendimento e acumule pontos que dão direito a benefícios. Cada R$ 1,00 em compras soma um ponto, e, ao acumular o mínimo de 500 pontos, o participante do programa poderá usufruir das vantagens, como brindes e descontos.

A ação promocional faz parte da estratégia do centro de compras para estreitar o relacionamento e gerar benefícios reais aos cerca de um milhão de visitantes que passam mensalmente pelo empreendimento.
Para os 188 pontos comerciais instalados no shopping, entre âncoras, lojas satélites e quiosques, o Butantã Prime reforça suas ações de marketing, potencializando as vendas ao longo de todo o ano, principalmente fora do calendário sazonal.

Os clientes interessados em fazer parte do “Butantã Prime” podem se cadastrar no balcão localizado no piso G2.

Outra ação de marketing promocional do Programa é o “Cartão Nota 10”, específico para a Praça de Alimentação. A cada R$ 15,00 gastos em produtos alimentícios nos restaurantes participantes, o consumidor terá direito a um carimbo em seu cartão. Ao completar dez carimbos ele poderá trocar o cartão por um brinde personalizado. A ação acontece até 30/09, ou enquanto durarem os estoques.