Experiência de Marca

Evento marca 60 anos da Bauducco

A história da companhia, que faz parte da vida de praticamente todos os brasileiros e que é dona de uma faturamento anual de um bilhão de dólares, foi contada ao longo dos três dias sob o mote “60 anos de magia”.

Entre os dias 24 e 26/08 a Bauducco reuniu sua equipe nacional e internacional num evento produzido pela agência Etna, que reuniu 650 pessoas da equipe comercial de diversos países no Bourbon de Atibaia.

A história da companhia, que faz parte da vida de praticamente todos os brasileiros e que é dona de uma faturamento anual de um bilhão de dólares, foi contada ao longo dos três dias sob o mote “60 anos de magia”.

Para contar essa história, a agência preparou um curta que projetou o aniversário de 100 anos da marca. “Tivemos um grande diferencial neste evento. Foram transmitidos 27 vídeos, sendo nove de produção com captação, e outros 18 de animação ou adaptação de comerciais que o cliente já tinha”, pontuou Wilson Ferreira Junior, sócio diretor da Etna.

A tecnologia de ponta reforçou ainda mais o conceito de futuro. O palco recebeu uma tela de 35 metros de projeção sincronizada com uma cortina de LED, somada a mapping e transmissão simultânea.

Já que Bauducco é o ícone do Natal, o evento contou com uma noite natalina, com direito a uma grande árvore, ceia e um panetone gigante para comemoração dos 80 anos do patriarca da família. Já na cenografia, a iluminação transformou a plenária e os convidados entraram no espaço por intermédio de duas caixas enormes de panetone.