Experiência de Marca

P&G apoia cinco atletas brasileiros nas Paralimpíadas

A parceria da empresa com o Instituto Superar tem como objetivo garantir a esses atletas condições ideais de infraestrutura e treinamento para que possam ter melhor qualidade de vida e condições para se dedicarem exclusivamente ao esporte.

A Procter & Gamble, garante patrocínio a um grupo de cinco atletas e três atletas-guias brasileiros para os próximos Jogos Paralímpicos, que começam hoje (29/08), em Londres.

A parceria da P&G com o Instituto Superar tem como objetivo garantir a esses atletas condições ideais de infraestrutura e treinamento para que possam ter melhor qualidade de vida e condições para se dedicarem exclusivamente ao esporte, maximizando as performances.

Símbolo das Paralimpíadas em Londres.

Para tanto, o programa oferece bolsa mensal em dinheiro, custos com viagens para períodos especiais de tratamento e equipamento esportivo para alto rendimento, além de treinador, fisioterapeuta e nutricionista.

Quatro marcas fazem parte do patrocínio: Duracell apoia Lucas Prado, do atletismo, e seus dois guias Justino e Laércio; Oral-B apoia Odair Ferreira, também do atlestismo, e seu guia Bira; Head&Shoulders apoia Josiane Dias e Isaac Ribeiro, ambos do remo e Gillette apoia Caio Amorim, da natação.

Lucas Prado é um dos atletas apoiados pela P&G.

A 14ª edição dos jogos Paralímpicos, a maior competição mundial para atletas com necessidades especiais, acontece de 29/08 a 09/09, na cidade de Londres.