Experiência de Marca

Itaú apresenta agência conceito

Esse modelo proporcionará maior interação dos gerentes com os clientes, que se traduzirá em orientação financeira tanto para investimentos quanto para soluções de crédito adequadas ao perfil e momento do cliente.

O Itaú inaugurou na segunda-feira (27/08), a sua primeira agência conceito com modelo diferenciado para shoppings centers, no Shopping Villa-Lobos, em São Paulo.

O layout diferenciado foi inspirado na concepção visual de uma loja, com um espaço aberto, convidativo e confortável para realizar negócios. Além disso, terá vitrina e logotipo nos moldes de uma loja, aproximando-se mais das pessoas que circulam pelo shopping.

Os caixas eletrônicos estão voltados para o corredor do shopping, o que aumenta a conveniência para os clientes. E todos estão equipados com leitor biométrico, que proporcionará rapidez e segurança nas transações.

“Inovador, o novo modelo vem ao encontro do conceito transformador do Itaú. Não é apenas a reformulação visual da agência, mas uma nova maneira de o Banco se relacionar com os clientes e com o público em geral”, afirma Marco Bonomi, vice-presidente da área de Banco Pessoa Física do Itaú Unibanco.

Esse modelo proporcionará maior interação dos gerentes com os clientes, que se traduzirá em orientação financeira tanto para investimentos quanto para soluções de crédito adequadas ao perfil e momento do cliente.

“Estamos convidando a todos a entrar na nossa casa e se sentirem confortáveis. Uma maneira mais próxima e simpática. É uma experiência completamente nova para quem frequenta uma agência de Manco. Mais que hi-tech, ela é hi-touch”, afirma Fernando Chacon, diretor-executivo do Itaú Unibanco.

A mudança de atitude que o Itaú propôs com a campanha paperless – utilizar papel só no que vale a pena – também estará inserida na agência, com comunicação e conteúdo disponíveis em um moderno vídeo wall na área de convivência e o catálogo de produtos que normalmente encontramos impressos nas agências disposto em tablets para uso dos clientes.

Por meio dessa ferramenta, será possível ainda obter informações sobre produtos e serviços e acessar as cartilhas de educação financeira.

A agência abrirá para o público no horário diferenciado implantado em shoppings do País: das 12h às 20h, com atendimento exclusivo para clientes Itaú a partir das 17h.