A Bauducco, por meio de sua linha de Torradas, patrocina neste fim de semana a etapa paulista do Circuito Lótus, maior circuito feminino de corridas do País, com percursos de 5 km e 10 km, e que receberá quatro mil participantes amanhã (26/08), no Jockey Club de São Paulo.
Todas as mulheres que se inscreverem no evento receberão um kit com Torrada Bauducco e um convite para visitarem o espaço da marca, onde haverá degustação de sua linha de torradas e será oferecido um exclusivo teste de Bioimpedância, método utilizado para avaliar a composição corporal.
As seis vencedoras de cada percurso receberão ainda uma cesta com produtos Bauducco, composta com o portfólio completo de torradas da marca, além de Maxi Integral e Maxi Goiabinha.
A iniciativa faz parte de um programa desenvolvido pela Bauducco no último ano e que visa o lazer em família. “Com as Torradas Bauducco, queremos estimular ações que contribuam com o bem estar das mulheres e associar o seu consumo aos hábitos saudáveis e à alimentação equilibrada”, comenta Maricy Gattai, gerente de marketing da Bauducco.