Experiência de Marca

Novo Punto ativa social drive com anúncio diferente

A Agência Fiat veicula anúncio com um<em> chip</em> embutido na edição de agosto da revista Playboy, da Editora Abril.

Na mídia tradicional, o Novo Punto mostra a funcionalidade do “Social Drive” do veículo que permite conexão a redes sociais e portais de notícias pelo seu sistema de navegação. Para mostrar as vantagens dessa funcionalidade na mídia impressa, a Agência Fiat veicula anúncio com um chip embutido na edição de agosto da revista Playboy, da Editora Abril.

Ao apertá-lo, os leitores da revista poderão ouvir – em vez de ler – as piadas da última página. O anúncio, na página das piadas, brinca: “Quem não tem o novo Punto lê. Quem tem, ouve”.

Ao lado, anúncios na terceira e quarta capa destacam outros diferenciais do modelo. O vídeo abaixo, preparado pela agência, mostra a mecânica do formato especial. A criação é de Julio D’Alfonso e Murilo Melo, com direção de Marcelo Reis e Guilherme Jahara. As ilustrações são da Vetor Zero.

Confira no vídeo abaixo: