Teve início ontem (23/08), e segue até 26/08, a primeira edição do Design Weekend, que vai agitar a cidade de São Paulo com diversos eventos focados em arte, arquitetura, urbanismo, decoração, inclusão social, negócios e inovação tecnológica.
No roteiro desse festival urbano de design idealizado e realizado pela empresa Summit Promo estão museus, parques, praças, galerias de arte, institutos de ensino, showrooms, feiras de decoração, lojas e a agência de publicidade JWT, que integra o Circuito Campana de Design, dos artistas Fernando e Humberto Campana.
No período, a JWT abre suas portas para os visitantes conhecerem o projeto de paisagismo concebido pelos irmãos brasileiros. Na agência, o jardim é formado por uma jabuticabeira, além de palmeiras como Jerivá e Jussara, manacás, pau-ferro e bambu. A recepção ainda conta com as famosas poltronas Favela e um painel produzido com o mesmo material, de madeiras justapostas.
Outro atrativo da JWT é a “Sala do Pensamento”, onde os funcionários da agência se reúnem para criar e discutir campanhas em meio a decorações que vão desde tapetes de formas orgânicas a peças de Ron Arad e Verner Panton.
Os visitantes tiveram livre acesso à agência no dia de ontem (23/08), e, poderão repetir a dose hoje (24/08), das 18h às 21h, e, dias 25 e 26/08, o horário de visitação vai das 9h às 19h. A entrada é gratuita.