A Marisa lançou sua coleção Primavera-Verão, e, para divulgá-la, a primeira ativação da marca criada pela AlmapBBDO, traz um teaser do filme “Fotos” no intervalo de novelas da Rede Globo.
No comercial, uma mulher misteriosa faz autorretratos enquanto tira a roupa, peça a peça. No momento da última fotografia, surge na tela o link opsvazou.com.br, convidando as consumidoras para conhecer o aplicativo da ação promocional na página de Marisa, no Facebook, que vai deixá-las enlouquecidas: nele, as peças da nova coleção são reveladas de acordo com o número de curtidas e comentários com a tag #revelamarisa.
Vale também usá-la no Twitter. Quando a peça atinge um número definido de curtidas, tuítes e comentários, ela é revelada com um superdesconto. Neste momento, é só clicar no botão “Comprar” e fazer a aquisição na página de e-commerce de Marisa. Este aplicativo ficará no ar durante uma semana, com exceção do domingo.
Na semana seguinte, será iniciada outra ação promocional no Facebook: “Vazaram as fotos proibidas”. Nela, conforme as pessoas forem curtindo as peças, mais os preços caem. Quando elas atingirem o preço mínimo, as compras serão abertas, e, como no aplicativo anterior, o processo será feito pelo e-commerce da marca.
Nas lojas e vitrinas de Marisa em todo o País, o PDV dará destaque às cores e modelos que serão o hit da estação e que já estarão nas lojas, à espera dos consumidores.