Experiência de Marca

UFPR debate mercado de mobile e games

O evento Marketing 2.0 é promovido com o objetivo de atualização de conhecimentos e discussão de temas contemporâneos. Além de oferecer esta possibilidade aos alunos, é também uma oportunidade para que a classe empresarial também possa se capacitar.

Profissionais de marketing e TI, executivos, publicitários, professores, estudantes de graduação e pós-graduação são esperados no Seminário Marketing 2.0: Content, Mobile & Games, que acontece nos dias 31/08 e 01/09 em Curitiba (PR). No evento, eles poderão aprofundar conhecimento sobre estratégias de conteúdo, convergência mobile e o mundo dos games.

“O evento Marketing 2.0 é promovido com o objetivo de atualização de conhecimentos e discussão de temas contemporâneos. Além de oferecer esta possibilidade aos alunos, é também uma oportunidade para que a classe empresarial também possa se capacitar”, diz o reitor Zaki Akel Sobrinho, da Universidade Federal do Paraná, que promove o seminário.

 

O evento tem curadoria de Martha Gabriel e será encerrado pelo francês Marc Gobé. As atividades serão no auditório da Fiep – Federação das Indústrias do Paraná. Nesta terceira edição, o evento terá um formato diferente, com três sessões: uma palestra central, um painel com quatro minipalestras e discussão com o público ao final.

Martha Gabriel.

Para encerrar o Seminário, o especialista em marcas Marc Gobé, com o oferecimento da Locaweb, falará sobre “Emotional Branding”, tema do seu best seller traduzido em 17 idiomas.

Especialista em marcas Marc Gobé.

O Seminário Marketing 2.0 é promovido pela Universidade Federal do Paraná/Ceppad, organizado pela Academia de Marketing e conta com diversos apoios.