O australiano Mark Webber, da Red Bull, fez uma ação promocional na qual os fãs foram convidados a criar um novo desenho para seu capacete do GP de Cingapura e se surpreendeu com a variedade de desenhos recebidos em seu site pessoal.
“Fiquei surpreso com o número de pessoas que colocaram uma grande quantidade de esforço nessa promoção. Tivemos inscrições de vários lugares do mundo, de jovens e idosos, e de todos os tipos de talento artístico. Foi incrível ver todos esses projetos que os fãs criaram e estou realmente muito agradecido pelo esforço deles”, disse o piloto, em seu site.
O vencedor da ação promocional é um croata de 17 anos de idade chamado Zlatka Suboticanec, que como prêmio irá viajar para Cingapura e ver Webber usar o capacete com o seu desenho, na corrida que acontece no dia 23/09.
“O desenho de Zlatka é cheio de energia e realmente me chamou a atenção com a única inclusão da bandeira australiana no esquema de cores. Também estou bastante impressionado com a versão animada de mim na parte de trás, embora ele tenha algumas rugas a menos do que eu”, analisou.
Fonte: Portal Terra.