Experiência de Marca

Santos FC investe nas redes sociais

A ação promocional faz parte de uma estratégia de comunicação, que busca atrair mais torcedores para os canais do clube na internet.

O Santos FC, em parceria com a Santos FC Tour e a Brahma Santos, lançou um concurso cultural para comemorar a marca de um milhão de fãs no Facebook. Além disso, essa ação promocional faz parte de uma estratégia de comunicação nas redes sociais, que busca atrair mais torcedores para os canais do clube na internet.

Para participar, o torcedor precisa “curtir” as páginas no Facebook do Santos FC, da Santos FC Tour (www.facebook.com/santosfctour) e da Brahma Santos até o dia 15/08, e aguardar o sorteio que acontecerá na mesma data, às 11h, por meio do aplicativo da Brahma Santos.

O vencedor e um acompanhante ganharão um final de semana alvinegro, nos dias 18 e 19/08. No sábado, o pacote inclui receber uma camisa autografada por todos os jogadores do elenco do Peixe, ver um treino e almoçar com os atletas no CT Rei Pelé, além de visitar a Vila Belmiro e passear no Double Deck do Alvinegro Praiano.

No domingo, o felizardo irá acompanhar o clássico entre Santos FC e Corinthians, na Vila Belmiro, em um camarote especial. Para os fãs que moram fora da cidade de Santos (SP), o pacote inclui ainda hospedagem e transporte gratuitos.