Experiência de Marca

Mobil RNN Sports apoia Projeto Ideia Fixa

Enquanto o bicampeão de quadriciclos nos Sertões, Robert Nahas e o navegador português Nuno Fojo enfrentam os desafios pela primeira vez no Brasil a bordo de um UTV Polaris 900, no Rally dos Sertões, a ação social estará acontecendo em paralelo a competição.

Liderada pelo empresário Robert Nahas, a equipe Mobil RNN Sports pelo nono ano consecutivo estará viabilizando as ações do “Projeto Ideia Fixa” durante o Rally dos Sertões. Ações estas que beneficiarão por volta de três mil pessoas. Serão doadas cestas básicas, produtos de higiene e beleza, livros, roupas, calçados, leite e muitos outros.

Esta é a décima participação do Projeto no Rally e a 14ª. da jornalista e apresentadora de TV, Tânia Mara Carvalho, a criadora desta ideia.

A jornalista Tânia Mara Carvalho em ação no Projeto Ideia Fixa em 2011.

O roteiro solidário compreende os Estados do Tocantins, Maranhão, Piauí e Bahia e teve início no dia 11/08, antes da largada oficial do Rally dos Sertões que acontece no dia 19/08, em São Luís (MA), e se estende até o dia 24/08.

Enquanto o bicampeão de quadriciclos nos Sertões, Robert Nahas e o navegador português Nuno Fojo enfrentam os desafios pela primeira vez no Brasil a bordo de um UTV Polaris 900, a ação social estará acontecendo em paralelo a competição.

Tânia Mara e Ana Cristina Hochreiter estarão em uma picape visitando as comunidades e percorrerão por volta de sete mil quilômetros em rota paralela ao Rally, tendo como apoio direto um caminhão cedido pelo Grupo Martins, de Uberlândia (MG), que estará transportando as doações adquiridas pela equipe e conseguidas em campanhas feitas pela organização do Projeto.

A Perfumaria Emy estará colaborando mais uma vez com a doação de produtos de higiene e beleza que serão entregues para a cidade de Aliança, no Tocantins.

A parceria com entidades locais tiveram início há pouco mais de seis anos e muitos frutos positivos já foram colhidos por lá. Minibibliotecas foram montadas com a doação dos livros de histórias infantis, concursos culturais foram realizados, aulas de artesanato ministradas e até produtos de higiene e beleza doados para as mulheres da comunidade de Aliança, graças a esta sólida parceria.