Experiência de Marca

Sorriso Xtreme White com brinde no ponto de venda

A ação de marketing promocional vai distribuir milhares de semijoias de Pedras Brasileiras para os clientes que comprarem três cremes dentais Sorriso.

A agência In Foco Marketing Promocional é a responsável pela criação, planejamento e implementação da ação promocional “Brilhos do Brasil”, de Sorriso Xtreme White para Colgate Palmolive, que na primeira semana já atingiu 52 mil consumidores.

ação de marketing promocional vai distribuir milhares de semijoias de Pedras Brasileiras para os clientes que comprarem três cremes dentais Sorriso, sendo um Sorriso Xtreme ou uma escova Sorriso Xtreme e um creme dental Sorriso.

Com quatro semanas de duração, a ação promcional ocorre em 740 lojas em todo o Brasil, divididas entre as regiões Nordeste, Sul, Leste e Interior de São Paulo.

Para execução da campanha foram contratadas promotoras para o PDV e produzidos uniformes, balcões, cartazetes, mostruários de brindes e brindes.