Experiência de Marca

MS promove turismo em eventos nacionais

Uma das feiras profissionais de turismo contará com cerca de 250 empresas expositoras que vão apresentar as novidades de destinos, roteiros e pacotes de viagens para as próximas temporadas.

O Mato Grosso do Sul estará representado pela Fundação de Turismo em diversos eventos nacionais. O principal objetivo é promover o turismo do Estado, além de incentivar e atrair turistas de todo País.

O 23º Centro Oeste Tur-Salão de Negócios Turísticos, evento dirigido exclusivamente aos profissionais de turismo, acontece no dia 09/08, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

Campo Grande - MS.

O evento espera receber cerca de mil agentes de viagens da região Centro-Oeste e expositores nacionais e internacionais. A feira profissional de turismo contará com cerca de 250 empresas expositoras que vão apresentar as novidades de destinos, roteiros e pacotes de viagens para as próximas temporadas.

A Fundação de Turismo também participa, entre os dias 14 e 16/08, da 24ª edição do Congresso Nacional da Abrasel e Feira Restaurante Show com o tema “Mão de obra – Um desafio em várias dimensões”.

Entre os dias 17 e 18/08 acontece o 16ª encontro da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão e Região (Avirrp), o evento está entre os maiores do Interior paulista.

Em sua última edição reuniu 4.065 agentes de viagens, 231 estandes e mais de dois mil expositores. Para este ano, a expectativa é quebrar mais uma vez o recorde. A aposta da Avirrp é a Copa do Mundo de 14, com o tema “Brasil de grandes realizações e destinos do mundo”.

Campo Grande - MS.