A FoxPromo, agência curitibana especializada em marketing promocional, está desenvolvendo para a incorporadora Brookfield uma campanha com duração de três meses, voltada a corretores das imobiliárias Lopes e Galvão na capital paranaense.
Durante esse período, todas as quintas-feiras, a FoxPromo executa ações promocionais nas duas imobiliárias com temas ligados aos prêmios oferecidos.
A ativação intitulada “Seu Momento Brookfield” vai trabalhar com premiação no ato de cada venda de empreendimentos da marca. O objetivo da ação de marketing promocional é incentivar as vendas de quatro produtos da incorporadora. A campanha deve se estender até outubro.
O diretor da FoxPromo, Rodrigo Coelho, explica que a recompensa aos corretores não será em dinheiro e sim um prêmio para proporcionar uma experiência diferenciada ao ganhador. Os prêmios variam de acordo com o valor da unidade comercializada.
As premiações foram separadas em cinco categorias – Bon Apetit!, Fun!, Relax!, Uhull! e Oportunidades! – e cada uma delas tem quatro opções de prêmios para o corretor escolher.
Entre essas opções estão jantar de luxo com direito a passeio de limusine, fim de semana em Gramado (RS), festa com amigos para 12 pessoas, passeio de helicóptero, consultoria de imagem com um personal stylist, vale-compras de R$ 3 mil, book fotográfico e até tatuagem. “Pensamos em situações que uma pessoa sonha viver, mas não pensa em gastar para realizar. Causar uma sensação inesquecível”, completa Rodrigo.