Na Saraguato / WTL o velho ditado “Em casa de ferreiro o espeto é de pau” não tem vez. Ao contrário, também internamente a agência não perde a oportunidade de colocar em prática ações criativas para reforçar marcas e conceitos.
Para agradecer o apoio dos funcionários em mais um negócio de sucesso e comemorar o resultado da ação promocional criada para o cliente, a agência surpreendeu seus funcionários ao fim do expediente com uma rodada de Amarula oferecida por promotora uniformizada.
A escolha do Amarula não foi à toa. A Saraguato comemorava o sucesso da ambientação da Convenção de Vendas da Bacardi que lançou a campanha de incentivo Amarula 2012.
Como um dos prêmios da campanha é o “Shark Diving”, mergulho com tubarões na África, origem do fruto da amarula, a equipe da Saraguato compôs um clima para que os funcionários da Bacardi tivessem a mesma sensação do fundo do mar, inclusive com direito a intervenções de tubarões infláveis.
Além disso, os participantes ganharam kits com motivos relacionados a esportes que podem ser praticados na África, destino do vencedor da campanha.
“Estamos alinhados com a Bacardi na ideia de que as pessoas, a despeito de todos os avanços tecnológicos ocorridos nas últimas décadas, continuam sendo o principal ativo de uma empresa. É por isso que acreditamos na criatividade para motivar os colaboradores envolvidos com a organização para atingir os objetivos de negócio”, disse Alexandre Petrosino, diretor geral da Saraguato.