Confira os melhores conteúdos publicados entre os dias 30/07 e 03/08 no Promoview. Os links apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; do senso crítico dos colaboradores Promoview e também por intermédio do número de visualizações de cada publicação.
1. Conheça os ganhadores do Ampro Globes Awards
A maior premiação do marketing promocional brasileiro, o Ampro Globes Awards, definiu na noite de 31/08 os seus ganhadores. Promoview mais uma vez fez a cobertura em tempo real.
2. Ampro Globes premia promocitários
Os vencedores foram Paulo Prado, da Sambapro.; Julia Fregona, da Mix Brand Experience; Breno Ferreira, da GEO Eventos; e Lúcia Haddad, da Insula.
3. Tudo é bi no Ampro Globes Awards
A agência do Grupo abc comemora o sucesso obtido com os cases vencedores “Experiência RFID 180 graus – Itaú no Rock in Rio” e “Cozinha Experimental Nestlé”.
4. Rio 360 é a agência do Ano da Regional Sudeste
O “Bloco Azul TIM”, que reuniu o Blue Man Group e Carlinhos Brown para um espetáculo no Carnaval de Salvador 2011, levou Ouro na categoria Melhor Campanha de Patrocínio ou TIE-IN.
5. UP Time é a agência do Ano da Região Sul
O Globes Awards é o mais importante prêmio do marketing promocional do mundo, 100% voltado ao mercado promocional e a UP Time emplacou mais essa vitória.
6. Mix Marketing é a Agência do Ano da Região Centro-Oeste
As diretoras executivas, Juliana Veiga, Marcela Cunha e Roberta Tibery, estão radiantes de felicidade com a conquista do prêmio.
7. Ampla Promo é a Agência do Ano da Região Norte/Nordeste
A agência está no mercado desde 1976 e atua no segmento de marketing promocional desde 2003. Entre os seus clientes estão algumas das maiores indústrias de produtos e serviços do Norte/Nordeste.
8. Banco de Eventos lançou VW em Itaipú
A agência de marketing promocional da Holding Clube criou e produziu o lançamento do novo Gol e do novo Voyage em um lugar inusitado: a Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu (PR).
9. MixBe assina estande e vitrinas para Luxottica
Toda concepção dos espaços foram idealizados na Europa, porém a confecção e o aporte foram feitos pela agência, que aplicou o conceito nas vitrinas e estandes especiais.
10. Sisters organiza festa de revendedor para Petrobras
Em 20/07, é comemorado o Dia do Revendedor de Postos de Gasolina, e, para não deixar a data passar em branco, a empresa realizou um evento em homenagem a todos os revendedores dos Postos BR.
Todas as sessões eram gratuitas e a mecânica muito simples, era só retirar os ingressos uma hora antes de cada sessão na bilheteria que ficava ao lado do cinema.
12. Infinito Promo abre filiais no Norte-Nordeste
A agência está atravessando um período de expansão, mudando seu modelo de atendimento em Estados fora de Pernambuco, abrindo filiais que oferecem maior autonomia e controle no atendimento.
13. Fabrika de Eventos leva lançamento ao Conarh
O objetivo da ação de marketing promocional é apresentar ao público da feira uma opção de brinde útil e personalizado.
14. Divina produz evento para Casa Lutzenberger
Uma cerimônia oficial no próximo dia 08/08 vai marcar a data. O imóvel, que completa 80 anos, vai receber a imprensa e as autoridades da prefeitura no dia.
15. A beleza em destaque nas feiras de negócios
O mercado de feiras de negócios no Brasil continua cada vez mais aquecido. De Norte a Sul do País, as empresas apostam suas fichas nesse segmento, pois é um momento único para apresentarem suas novidades em produtos e serviços para o seu target.
16. Motel de Porto Alegre incentiva o amor no lugar certo
A ação de marketing promocional se utiliza do bom humor que virou marca registrada da comunicação do P90, presente tanto nas redes sociais quanto nas iniciativas em mídias tradicionais. A criação é da Agência Duplo, com produção da Mazah.
17. Heineken vem com surpresas no Dia dos Pais
Patrocinadora oficial do festival, a marca vai abastecer o público com milhares de litros de chopp e tem ainda diversas atrações de interação na Cidade do Rock.
18. Coca-Cola realiza maior ativação de todos os tempos
Nunca durante a parceria olímpica de 84 anos a marca buscou o ouro em marketing numa campanha cujo centro são os adolescentes. “Move to the Beat” (Entre no Ritmo), está sendo expandida para mais de 100 países em todo o mundo.
19. Natura cria espelho de maquiagem virtual
A aplicação da maquiagem é via uma câmera do tipo Kinect, sensível ao toque dos dedos e da própria mão no rosto, cria um efeito bem próximo ao da aplicada de verdade sobre a pele.
20. Ballantines aposta em tirinhas para atrair consumidores
Além das histórias em quadrinhos, a marca ainda publica, todas às sextas-feiras, postssobre happy hours, baladas, festas com amigos acompanhados pela hashtag #bebacommoderação.