Experiência de Marca

Melhores Publicações da Semana – 30 de Julho a 03 de Agosto

A premiação dos melhores<em> cases</em> do marketing promocional brasileiro é o grande destaque dessa semana. Em noite de muita festa, Promoview mais uma vez marcou presença fazendo a cobertura em tempo real.  

Confira os melhores conteúdos publicados entre os dias 30/07 e 03/08 no Promoview. Os links apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; do senso crítico dos colaboradores Promoview e também por intermédio do número de visualizações de cada publicação.

1. Conheça os ganhadores do Ampro Globes Awards

A maior premiação do marketing promocional brasileiro, o Ampro Globes Awards, definiu na noite de 31/08 os seus ganhadores. Promoview mais uma vez fez a cobertura em tempo real.

2. Ampro Globes premia promocitários

Os vencedores foram Paulo Prado, da Sambapro.; Julia Fregona, da Mix Brand Experience; Breno Ferreira, da GEO Eventos; e Lúcia Haddad, da Insula.

3. Tudo é bi no Ampro Globes Awards

A agência do Grupo abc comemora o sucesso obtido com os cases vencedores “Experiência RFID 180 graus – Itaú no Rock in Rio” e “Cozinha Experimental Nestlé”.

4. Rio 360 é a agência do Ano da Regional Sudeste

O “Bloco Azul TIM”, que reuniu o Blue Man Group e Carlinhos Brown para um espetáculo no Carnaval de Salvador 2011, levou Ouro na categoria Melhor Campanha de Patrocínio ou TIE-IN.

5. UP Time é a agência do Ano da Região Sul

Globes Awards é o mais importante prêmio do marketing promocional do mundo, 100% voltado ao mercado promocional e a UP Time emplacou mais essa vitória.

6. Mix Marketing é a Agência do Ano da Região Centro-Oeste

As diretoras executivas, Juliana Veiga, Marcela Cunha e Roberta Tibery, estão radiantes de felicidade com a conquista do prêmio.

7. Ampla Promo é a Agência do Ano da Região Norte/Nordeste

A agência está no mercado desde 1976 e atua no segmento de marketing promocional desde 2003. Entre os seus clientes estão algumas das maiores indústrias de produtos e serviços do Norte/Nordeste.

8. Banco de Eventos lançou VW em Itaipú

A agência de marketing promocional da Holding Clube criou e produziu o lançamento do novo Gol e do novo Voyage em um lugar inusitado: a Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu (PR).

9. MixBe assina estande e vitrinas para Luxottica

Toda concepção dos espaços foram idealizados na Europa, porém a confecção e o aporte foram feitos pela agência, que aplicou o conceito nas vitrinas e estandes especiais.

10. Sisters organiza festa de revendedor para Petrobras

Em 20/07, é comemorado o Dia do Revendedor de Postos de Gasolina, e, para não deixar a data passar em branco, a empresa realizou um evento em homenagem a todos os revendedores dos Postos BR.

11. VC2 Promo leva Cinema Semp Toshiba a Ilhabela

Todas as sessões eram gratuitas e a mecânica muito simples, era só retirar os ingressos uma hora antes de cada sessão na bilheteria que ficava ao lado do cinema.

12. Infinito Promo abre filiais no Norte-Nordeste

A agência está atravessando um período de expansão, mudando seu modelo de atendimento em Estados fora de Pernambuco, abrindo filiais que oferecem maior autonomia e controle no atendimento.

13. Fabrika de Eventos leva lançamento ao Conarh

O objetivo da ação de marketing promocional é apresentar ao público da feira uma opção de brinde útil e personalizado.

14. Divina produz evento para Casa Lutzenberger

Uma cerimônia oficial no próximo dia 08/08 vai marcar a data. O imóvel, que completa 80 anos, vai receber a imprensa e as autoridades da prefeitura no dia.

15. A beleza em destaque nas feiras de negócios

O mercado de feiras de negócios no Brasil continua cada vez mais aquecido. De Norte a Sul do País, as empresas apostam suas fichas nesse segmento, pois é um momento único para apresentarem suas novidades em produtos e serviços para o seu target.

16. Motel de Porto Alegre incentiva o amor no lugar certo

ação de marketing promocional se utiliza do bom humor que virou marca registrada da comunicação do P90, presente tanto nas redes sociais quanto nas iniciativas em mídias tradicionais. A criação é da Agência Duplo, com produção da Mazah.

17. Heineken vem com surpresas no Dia dos Pais

Patrocinadora oficial do festival, a marca vai abastecer o público com milhares de litros de chopp e tem ainda diversas atrações de interação na Cidade do Rock.

18. Coca-Cola realiza maior ativação de todos os tempos

Nunca durante a parceria olímpica de 84 anos a marca buscou o ouro em marketing numa campanha cujo centro são os adolescentes. “Move to the Beat” (Entre no Ritmo), está sendo expandida para mais de 100 países em todo o mundo.

19. Natura cria espelho de maquiagem virtual

A aplicação da maquiagem é via uma câmera do tipo Kinect, sensível ao toque dos dedos e da própria mão no rosto, cria um efeito bem próximo ao da aplicada de verdade sobre a pele.

20. Ballantines aposta em tirinhas para atrair consumidores

Além das histórias em quadrinhos, a marca ainda publica, todas às sextas-feiras, postssobre happy hours, baladas, festas com amigos acompanhados pela hashtag #bebacommoderação.